Missão, visão e valores são conceitos estratégicos que definem identidade de um negócio.
São ferramentas que ajudam a embasar a estratégia de negócio da empresa e também ajudam a definir a cultura organizacional.
Cada um dos termos tem características específicas, que vão ajudar direcionar as decisões operacionais e táticas, orientando a empresa e as pessoas envolvidas a superar os desafios de curto, médio e longo prazo.
Esses conceitos devem ser definidos logo na criação do negócio, independente de seu ramo ou porte, e pautarão todas as decisões tomadas no futuro.
Missão
Servir alimentos de qualidade com alto valor nutricional que contribuam para uma alimentação equilibrada, para as pessoas e o planeta viver melhor. Mostrar que não precisa ser comida sem graça para nos alimentarmos bem.
Visão
Somos energia em evolução, somos todos um, é o que faço - inspira e impacta não apenas em mim, mas no global, somos o exemplo do futuro que queremos para as novas gerações e através do amor e aos poucos formarmos uma corrente do bem, da saude e do amor! Começando em nossa volta desenvolvendo o valor da empatia e auto cuidado para nossos colaboradores e clientes. Visando disseminar e oferecer comida saudável e ao mesmo tempo saborosa.
Valores
- Amor, amor como autocuidado com o nosso corpo, usando alimentos adequados para nutri-lo e não danifica-lo
- Amor, como empatia com todos os animais e saber que todos tem direito a vida digna e sem sofrimento e maus tratos, que eles são amigos e não comida.
- Amor, como respeito ao planeta, sustentabilidade (reciclagem, compostagem, consumo consciente, descascar mais e desembalar menos).
Comments